7 de mar. de 2012

10ºcapitulo #imagineTaylieber PARA SEMPRE ESTRELAS

                                                                   AryelleON
  
 no outro dia chamamos a catarina pra ir a Beverly hiils com nosco, a vivian está super animada. já era amanhã o grande show, as espectativas é preparativos estava a mil. ela queria esta linda, é eu queria que ela tivese mesmo linda.
  acordamos cedo para ir para beverly que era um pouco destinte de onde agente estava. nos arrumamos é saimos. fomos o caminho enteiro cantando todo tipo de musica que passava da radio de lá. estavos muito felizes, muito mesmo. eu estava loca pra fazer compras com minha amiga.
  quando chegamos lá, fiquei encantada, era tudo muito lindo, era a cidade que eu via nos filmes. ai cada loga mais luxuosa que a outra. andamos  muito por lá, tiramos muitas fotos, compramos muito, nossos pais tinham feito uma conta para é nos dado um cartão de debito, para usar por lá. era mais vantagoso, muito mais.
 a viih comprou um roupa linda para ela ir ao show, eu também tinha comprado uma roupa linda. vai que eu encontre um gatinho por lá. ninguém sabe né. tudo é posivel aqui em Los angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário