12 de mar. de 2012

12º capitulo #imagineTaylieber PARA SEMPRE ESTRELAS

                                                                    AryelleON
 Eu estava super feliz minha melhor amiga a via acabado de realizar o sonho dela. Era muita emoção ve-la daquele jeito. só quem tem uma verdadeira amizade sabe o quanto e importante ver sua amiga  feliz.
  O Justin era lindo, fiquei encantada ao ve-lo, fiz um monte de perguntas, eu fiquei imaginando o tay ali em vez do justin, minha mente fervia imaginava como seria incrivel meu encontro com o taylor... aqueles olhos, aquela boca... aquela voz sedutora, viajei!! mais persebi que aquele era o Justin Bieber ele era perfeito também!.
   A Vivian  não falava nada, ela estava muito nervosa, ela ficava calada quando estava  nervosa. Persebi que o Justin ficava olhando de uma forma diferente pra Viih, era como se ele tivese adimirando a ela, era um olhar meio malicioso, achei aquilo estranho...
 A Viih comecou a falar mais e eu fiquei de canto eles começaram a conversar paresia que se conhesiam a anos, até me arrisco a dizer que rolou um clima.
 Só fiquei observando eles conversando até Scooter vim chamar o Justin, ele olhou com um olhar de tristeza para a viih, parecia que ele queria ficar conversando mais com ela, eles se abraçaram, paresia um casalzinho, depois ele me abraçou, e foi embora...
                                                        JustinON
Quando o show terminou eu tive mais alguns compromissos, eu tinha que falar com algumas fãs que ganham promoções e etc... , eu adorava esse momento, ficar mais pertinho delas... era incrivel. quando terminei persebi que ainda tinha duas garotas lá que por cinal era lindaas, eu nem tinha percebido a presença delas ali...
   Fui falar com elas como fiz com todas... mais elas erão especiais, eu senti isso, tinha um clima diferente rolando no ar, uma coisa que nunca tinha sentido antes, então uma das meninas começou a me fazer perguntas, o nome dela era Aryelle, mais algo na outra me chava atenção, o jeito como ela estava, o jeito que ela olhava pra mim, me atraiaa, eu não parava de olha-la, aquilo tava me envolvendo de uma certa maneira que não tinha como explicar... perguntei o nome ela para a Aryelle, que me falou, o nome dela era lindo Vivian, nossaaa...
 Ela não falava muito, mais foi só a amiga dela da um empurãosinho que ela comesou a falar.. comesamos a conversar, ela começou me fazendo perguntas de fã, mais depois, o papo comesou a desenrolar, eu estava gostando da conversa com as meninas, nunca me senti tão a vontade com alguém como me senti com elas.
 Mais tive que ir embora, eu não queria sair dali, eu queria passar a noite toda conversando a Vivian ela era incrivel... nunca gostei de uma pessoa tão rapidamente como gostei delas.

Continua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário