16 de mar. de 2012

13ºcapitulo de #imagineTaylieber PARA SEMPRE ESTRELAS

                                            VivianON

melhor dia de minha vida sem duvidas. aquela noite, fui dormir com um enorme sorriso no rosto. será que a Ary persebeu o jeito que o Jus olhava pra mim?...
  sonhei a noite enteira, com o Justin, mais dessa vezeu tinha a certeza de que tudo foi real e de que tudo foi perfeito, agora só o que faltava, era a Ary realizar o sonho dela! seria muito egosista da minha parte querer vê minha melhor amiga feliz, como ela estava por mim, e não deseja que ela realize o sonho dela.eu amo muito a minha amiga, se eu não tivese ela não sei o que seria de mim, não sei mesmo.
     
                                           AryelleON

era tão lindo ver minha amiga dormindo tão lindamete, aposto que ela estava sonhando com o Justin, ela sorria e de vez em quando suspirava... eu não consegi dormir logo, eu estava cansada, mais minha cabeça estava a mil, era muita coisa,
   eu estava sentindo algo estranho em mim, mais não era um estranho ruin, era um estranho bom, era como se fosse um presentimento, mais o que seria? tudo de bom já avia acontecido, nada mais poderia aconteser, só se eu conheser o Tay mais isso...
                                              
                                                      1 SEMANA DEPOIS

  passei o resto da semana tendo esses presentimentos, algo iria acontecer eu estava sentindo isso, a Viih transbordava felicidade, mais ela queria mais... o Justin avia seguido ela no twitter, ela ficou super feliz por isso. que bom que tudo estava se ajeitando  pra ela.
 todos estavam persebendo o quanto eu estava estranha, mais isso era só mais um detalhe, passeamos a semana toda,fomos  em varios locais, visitamos alguns estudios que a Catariana nos levou, andamos sobre a calçada da fama, no bulevade, foi tudo muito bom. mais mesmo assim todos persebiam que eu estava estranha. e eu realmente estavá estranha.

                                                   VivianON
 eu estava muito feliz muito mesmo tudo esta acontesendo com migo. o Jus até me seguio no twitter, as posibilidades de conheselo melhor agora estavão muito grandes.
 mais eu estava muito preocupada com a Ary muito mesmo, ela estava muito estranha, ela não me falou nada, eu estava siente que ela estava feliz por mim, e isso me preocupava e muito, sei que ela não estva com inveja nei nada... mais eu estava preocupada, odiava velá tão pensativa e quieta, como ela estava, ela não é assim. não mesmo. (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário