10 de mar. de 2012

11ºcapitulo e #imagineTaylieber PARA SEMPRE ESTRELAS


                                                                     
                                                                  Vivian ON
 Nossa acordei muito disposta e animada até chorei de tanta anciedade que eu estava ,que dizer eu estou muito eletrica, nossa  o melhor é que a minha melhor amiga vai compartilhar a mesma emoção juntas esse dia vai ser muito perfeito!
-Como você esta? - perguntou a Ary 
-Estou otima. - respondi eletrica.
Passei o dia todo no nervosismo só eu já estava a ponto de ter um treco, eu tinha visto varias vezes o Willian corendo de um lado para o outro para deixar tudo perfeito, nossa quanto correria,nunca imaginei que pra tudo aquilo, precisava de tanto esforso assim. e ver tudo aquilo me deixava mais nervosa.
  As horas se passavam e eu ia ficando mais nervosa. eu estava a mil, era tanta emoção, a Aryelle me arrumou, toda " o que seria de mim sem ela?" eu não estava conseguindo nem passar o lapis no olho de tão nervosa. a Ary só fazia rir de mim. Quero só ver o dia que ela for encontra o Taylor, mais ela também esta nervosa, ela estava muito feliz por mim, Isso é que é amiga.
 O Willian já tinha nos dado ums Ingressos para a area V.I.P  iriamos ficar entre as primeiras filas ,e logo depois poderiamos ir até os bastidores, era tipo um crachar da equipe tinha até nossos nomes neles, "nossa quem diria eu dá equipe hehe " tava tudo perfeito, ai eu já estava com medo de dá algo de errado sou sei lá o que. eu sou muito pessimista
Roupa da Vivian :

Roupa da Aryelle :


.  chegando lá nos deparamos com um monte de meninas loucas, gritando locamente, parecia eu, eu senti naquela hora que estava no lugar certo ,no meu das minhas irmãs hehe quando via  algo dele, tentei manter a calma, entramos numa boa só mostramos as credencias, e passamos, os portões já seriam abertos ,em tão fomos rapidinho para o nosso local. tava tudo lindo, tudo perfeito, como tem que ser, como sempre é.
*Horas depois no Show*
  (aaaaaaaaaaaah) eu não aguento de tanta felicidade estou esplodindo, eu tinha acabado de realisar meu grande sonho. Ele contou perfeitamente todas as musicas eu e a Ary estavamos muito felizes e o melhor era pq a Ary estava do meu lado ela  compartilhou  o melhor dia da minha vida estavamos feliz e a Ary até cantou as musicas comigo tbm hahaha e finalmente realizei o meu sonho agora só faltava a segunda parte que me deixava mais nervosa, antes de ir conhece-lo fomos no banheiro é retocamos a maquiagem, eu queria está lindapra Justin #Claro, passei um pouco mais de perfume que foi esse :
(Obs : esse é o perfume mesmo  do Justin Bieber ''Someday '' quis botar esse perfume pq eu sou belieber né  hehe )

 Queria esta super cherosa, é fomos até os bastidores com a Ary  eu estava tremendo demais e cheguei até a ficar com o olho enchado tipo eu ja imaginava que isso podia acontecer então chegamos ao tal canto e ele não estava nos procuramos, o Willian disse pra gente esperar um pouco ele deveria esta trocando de roupa, pra falar é tirar fotos com as fãs,e talz  Derrepente ele chega todo lindo, mais não repara em nós, ele foi atender as outras fã primeiro. eu já estava paralisada só de ve-lo na minha frente, ai eu estava quase infartando, mais me segurei, queria falar com ele, eu teria que me acalmar,ele era e é tão lindo ver ele  dando atenção a todas, era muito lindo, ele abraçava pousava pra foto, falava com elas dava atenção a todas, até que elas forão impora é só ficou eu a Ary ele e o resto da equipe.


  Ele percebeu que estavamos olhando para ele e ele olhou, com um olhar de surpresa, e disse:
Jus :Oi, nem vi vocês ai
 Então ele me abraçou e depois a Ary depois nos sentamos e ficamos olhando a Ary ficou perguntando algumas coisas a ele e ele olhava fixamente nos meu olhos mais parecia que a Ary era mais Belieber  que eu nem falei muito, quer dizer nada, eu tava muito, mais muito nervosa, eu estava percebendo que eu estava estragando aquele momento perfeito.
Jus : é ela não fala nada? - perguntou ele olhando pra mim.
Ary : claro ela está muito nervosa, por isso não esta falando, ela é super fã quer sua, dizer Belieber . ( a Ary me conhesia muito bem, ela sabia que eu não estava falando de nervosismo, então ela me deu uma forçinha.)
Eu : Er ,me desculpa, mais é que, é um sonho meu era de conhecer e falar com você, estou tentando acordar, pra ver se não é um sonho.
Todos rirão com o meu comentario, nosssaa como o sorriso dele era lindo, muito mais lindo pessoalmente, eu esta ipnotizada, com aquele sorriso estontiantee perfeito
Jus : que bom... como é o nome dela? 
Ary : o nome dela a Vivian.
Jus : Que bom Vivian , que você está realisando seu sonho, se você quiser posso te dar um biliscão, pra você ver que é realidade. :)
Confesso que fiquei envergonhada nahora quando ele falou isso, nossa, que ilario, um biliscão do justin. ri sozinha,
 Persebi que ele me olhava fixamente, aquilo esta me deixando louca, e totalmente envergonhada, eu o olhei da mesma forma, e ficamos nos olhando, até achei que tinha sentido algo diferente, no ar, mais era só coisa da minha cabeça,
 Comesei a falar mais e perguntar, e falar do que eu sentia, com as musicas dele. ele me respondia de uma forma, carinhosa, seila era meio estranho pra mim. mais estava sendo bom muito bom.
 Mais infelizmente tudo que é bom dura pouco, ele teve que ir em bora, é eu também. então ele me deu um abraço de despedida, foi mais intenso do que da primeira vez, aproveitei aquele abraço demorado, ele parecia está gostando, e foi me soltando aos pouquinhos, e depois abraçou a Ary, foi um abraço normal, até estranhei, mais... tudo foi perfeito, aquele tinha se tornado o melhor dia de minha vida.

Continua .....



Nenhum comentário:

Postar um comentário