6 de abr. de 2012

14°capitulo de PARA SEMPRE ESTRELAS #imagineTaylieber


                                        AryelleON


A semana tinha se passado muito devagar, meus pensamentos voavam  eu estava muito preocupada liguei diversas vezes pra casa, pra saber se estava tudo bem, e varias vezes minha mãe respondia a mesmas coisas “filha está tudo ótimo, divirta-se não se preocupe com nada seja e tome cuidado” mais o que se explica a tudo isso que eu estou sentindo, essa aflição eu não estava entendendo mais nada tudo estava confuso na minha mente......


Vivian : Ary o que você tem? Estou preocupada, você tá muito estranha e  quieta, mau fala fica tão distante que dá medo.  
Ary : Aaah viih e que sei lá, estou sentindo uma coisa muito estranha, nei sei como te explicar sabe , estou com vontade de voltar pra casa...
Vivian Claro que você não vai né Ary, vai perder mesmo perder essa oportunidade agora ? agente nem aproveitou tudo que tinha que aproveitar, e nem faz 1mês que estamos aqui .
Ary : E..... que não estou me sentindo bem seilá.
Vivian : Vai que o que você está sentindo é só ansiedade pra uma coisa melhor que vai acontecer.


Ary : Tomara porque estou a ponto de desistir de tudo e ir embora, voltar pra casa.
Vivian : Eu estou muito preocupada com você, muito mesmo, estou aqui do seu lado, e não vou deixar você fazer a besteira de voltar para o Brasil, sem conseguir  realizar seu sonho Friend.
Ary: Talvez eu nunca consiga realiza-lo amiga, talvez seja só um sonho.


Vivian : Para de besteira Ary, você que era tão otimista agora está tão pessimista, você não é assim, estou começando que quem está aqui não e minha amiga. Onde está minha melhor amiga em? cadê a minha Aryelle?


Ri da ironia da Vivian, ela me fazia rir as vezes mesmo em momentos ruins, isso que é amizade e fazer rir mesmo em momentos ruins, a cada dia tinha certeza de que tinha escolhido a amiga certa para mim. Mais ainda estava preocupada, algo iria acontecer eu estava presentindo algo  eu só não sabia se era coisa boa ou ruim, eu não estava conseguindo diferenciar.

Continua .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário