4 de fev. de 2012

PARA SEMPRE ESTRELAS

                                                               1 CAPITULO "SIMPLESMENTE EU"
    
    me considero uma pessoa normal, cheia de sonhos ambiçãos, metas a seguir, ricos a correr, pessoas a conquista,amores a viver, festas a ir... bom uma pessoa normal.
tenho uam melhor amiga conto tudo pra ela somos unidas é juntas, na alegria é na tristeza, na saúde é na doença  até que a morte nos separe.
 temos o mesmo sonhor de ser atriz de hollywood, mais como se agente mora no Brasil? então temos um lema na verdade são dois, "a esperança é a utima que morre" é "never say naver" pois é essa minha amiga é Belieber é eu sou Taylover com muito orgulho. sou Arielly mais podem me chamar de Ary, é contarei minha Historia aqui.


                                             ( NA ESCOLA)

 minha escola parese um movuca, todos agen estranhamente estranho, aqui mais parese um hospicio do que um escola, eu é a vivian somos as unicas normais dessa escola. (eu acho) fato é que somos loucas pelos nossos idulos, Taylor Lautner é Justin Bieber a vivi é loca pelo justin nunca vi pessoa mais louca por um idolo como ela, quer dizer... acho que eu a supero... agente passa a aula toda achando que presta atenção, quando na verdade estamos perdidas em pensamentos nos nossos gatos.
  A aula que mais gostamos é a de teatro, agente rir brinca treina imagina que estamos interpretando com nossos idolos, imaginamos que estamos gravando um grande filme é que vai fazer muito sucesso.  bom agente vai conseguir realizalo.
   estamos quase chegando nas ferias, temos uma grande apresentação com o grupo de teatro, e estamos planegando ir para Los Angeles nessas ferias. quam sabe agente não descola ums testes em hollywood? agente vai fazer um tor por lá, conheser pessoas pratica nosso inglês ir a shows quem sabe não terá show do justin em quanto tivermos por lá? tudo é posivel, nos iriamos da uma passadinha em las vegas também seria incrivel, quem sabe eu também não incontro o tay lá em LA? bom iriamos nos diverti era isso  que importava. só isso.

 -alô, alô..Ary você esta ai ou esta no mundinho taylorlandia. - falou a vivian
- ah oi... é ou estava na taylorlandia. não prestei atenção na aula.
 estava avendo aula de inglês com um professor que era a chatisse em pessoa.
- é persebi. -falou a vivian sorrindo.
-já tá perto da aula acabar?
-falta 5minutos.
-aleuia, não aguento mais olha na cara desse professor.
-nei eu. -falou ela rindo.
  A aula tinha a cabado, fui para casa tomei banho almoçei, é liguei o computador. iria ver o que tinha de bom por lá. logo abri meu FC do twitter. aii como era bom ficar ali com as outras taylover falando a mesma lingua.  eu me sentia realmente em casa.

      ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                   espero que vcs tenhas gostado do primeiro capitulo de nossa historia, foi só uma pequena introdução mais as coisas vão melhora a cada capitulo poden ter certeza. se tiver gostado por favor comenta é muito importante para nós aqui. se não tiver gostado comenta do mesmo geito é pode dar sua opnião será muito importante. obrigada por ler #taylovers é #belibers.
                                       beijo enorme ary é viiih

Nenhum comentário:

Postar um comentário