18 de fev. de 2012

4º capitulo de imagine taylieber(para sempre estrelas)

(...) dormi a noite inteira, eu estava morta de cansada, dormi feito uma pedra, nei sonhar sonhei. isso é tragico, como eu não tinha visto meu amor? era nos meus sonhos que eu os encontrava todos os dias, é que nos viviamos uma linda historia de amor. mais tudo bem, era bom pq assim ele sentiria minha falta.
  

                                                  ( 3 semanas depois)
                                                        

                                                           AryelleON

acabei de chegar da escola, fui pegar o resutado, pegar o beletin, é graças a deus eu tinha passado por media,a vivian também. que bom assim nos poderias viajar, pra Hollywoood como planejamos, nos iriamos fazer um intercambio, iria ser otimo, trenariamos nosso inglês, realizarioas nosso sonho é quem sabe não discolariamos um teste por lá? tudo era posivel. 
  já estava tudo resolvido, nos iriamos viajar mesmo, já tiamos nossos pasaportes, já tiamos pegado nosso visto, que só durava 3mês, mais nos no maximo parariamos 2mês ´porlá. agora era só espera para a viajen. que já seria amanhã. ei meu deus como eu estava nervosa. mais nervosa do que para a peça, que apresentei a umas 3semanas.
 foi dormi cedo pois nosso vool saia de 5da manhã, nos iriamos ficar numa pousada pra quem faz intercambio indicada pela embaixada. seria tudo perfeito, quer dizer assim eu esperava que fosse. dormi feito bom bebê. é tive um sonho fantastico. com o taylor, todos os sonhor eram incriveis. ais esse...
sonhei que eu passa nun teste pra uma filme, é iria contracenar com o taylor eu não sabia o que falar quando o via pela primeira vez, tudo era perfeito, era tudo magico, ele era exatamente o que eu imaginava o que eu sonhava, ele era lindo, era lindo aquela gargalhada dele que me deichava louca, que me deichava arepiada, aquela voz que me fazia imaginar loucuras, loucuras de amor, que me fazia fantasia... aquelas voz que me ponha pra dormir. ai... se isso tudo fosse realidade... (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário