22 de jan. de 2012

(...) -olha como ficou maravilhoso o vestido em você.-falou minha mãe toda feliz.
 -é também gostei de como ficou.
 -ficou lindo.-afirmou ela.
 -mãe eu queria te falar...uma coisa que está acontesendo com migo,já que você é medica né?!.-felei meia sem jeito.
 -o que você está sentindo filha?
pensei um pouco antes de falar,eu estava com medo de ter aogo grave, esse negosio de sentir frio é calor tudo ao mesmo tempo...
 -começou antes de vir práca,eu sinto meu corpo ficar muito quente,e depois ele fica gelado,muito gelado, eu chego a ter convulsão.
dirrepente minha mãe soltou o que tinha na mão,é ficou palida. eu fiquei muito assustada,será que eu estava com uma doença muito grave?
-mãe,mãe?!.-chamei ela com uma voz muito assustada.-mãe!.-chamei novamente.-mãe eu tenho aogo de errado?.-ela não respondeu.
 -não filha,não tem nada de errado com você.-falou ela com uma cara de assustada.
 -então porque você assim?-perguntei assustada.
 -nada filha...é que eu lembrei que passei a medicação errada pra um pasiente.
 -mais você prestou atenção no que eu disse?
-sim ouvi,você sente mais alguma coisa?-perguntou ela com aquelé geito que medica.
-sim.sinto muita fome,é mauhumar como você viu ontem..- e ela ficou do meso geito de antes,e logo persebi que era por minha causa que ela estava assim.
 -mãe já estou entendendo que isso é com migo tá. me fala eu tenho aogo de errado?-perguntei frustrada.
-você não tem nada,Alice,nada.-falou ela com uma voz alterada.
-tá bom vou acreditar nisso.-falei calma
-vamos para escola né? sei que você não quer chegar atrasada.há seu material está em cima do sofá.
 peguei meu material sem,olhar e sai para ir com minha mãe, eu nãomuito anciosa,pois eu tinha o Nicolas pra ficar com migo. ainda não estava acreditando que ele estava daquele geito...lindo muito lindo.
  quando chegamos na escola a mãe no Nicolas e o proprio estavam lá. a carmint mãe do Nicolas são amigas de infancia e nunca. a carmint ficou surpresa em me ver a utima vez que vi a carmint eu tinha 8anos.
 -minha nossa Miranda como a Alice esta linda.-disse a carmint toda sorridente.
-oi Carmint,como vai?-falei doce. o Nicolas olhou pra mim com uma cara de surpreso.
-Alice você esta linda...você era linda,agora ficou mais ainda...esta parecendo com sua mãe.-falou ela de uma vez.
 - eu não disse que minha filha estava linda.-disse minha mãe toda orgulhoosa.
-não Miranda você falou que ela estava paresendo com o Ricardo,e o Ricardo não é lindo.-comentou ela,e todos comesamos a rir.
-obrigado Carmint estou lisonjeada,mais eu acho que pareso um pouquinho com meu pai.
-é tem razão... que bom Alice você vai fazer 15anos aqui com sua mãe!
-é mais,eu não quero festa de 15anos,tá mãe só avisando.
porque filha?-perguntou ela.
-ha mãe...só não quero festa de 15anos.
-mais eu sempre sonhei em fazer sua festa.
-eu sabia,poriso falei.
-chega de conversa...daqui a pouco toca o sinal é temos que entra.né Alice?-falou o Nicolas.
-sim claro eu não querome atrasar.
-é nei eu,vamos? vou te mostra a sala.-falou ele.
 -tchau filha.-falou minha mãe toda animada.-venho busca você  quando acabar a aula.
-tchau mãe beijo,venha mesmo.
(....)

Um comentário: