28 de dez. de 2011

ALICE.R( LABELY) 1 capitulo "EU"

               EU  achava que era normal,mais eu sabia que por tras disso tinha um segredo que só meu pai sabia,mais o que será? SOU ALICE.
fruto de um romance na adolescencia, minha mãe engravidou de mim quando tinha 16 anos,pelo que eu sei minha mãe não gostva muito do meu pai,mais casou e teve uma filha."eu".a 5 anos minha mãe se divorciou do meu pai,desde então ela mora na amazonia,sua cidade natal.meu pai casou denovo com uma mulher ensuportavel,na  frente do meu pai ela me trata super bem, mais por traz me trata como uma escrava.
ela tem uma filha de 9 anos, mais a pirralha não é filha do meu pai, mais a victoria esta gravida do meu pai.eu já não aguento mais essa mulher enchendo meu saco.
poriso vou morar com minha mãe.para me ver livra desse povo chato.até meu pai tá ficando chato. então dessidi ir morar com minha mãe.ela tem minha guards mais ela fez um cordo com meu pai, que eu só iria morar com ela quando eu quise.porque nasci e cresi aqui no rio de janeiro.mais eu vou ter que me acustumar com a alcencia dos meus amigos,vou sofrer um pouco,pois vou sentir muita falta deles,e do mar..da areia...do sol, do carnaval.......
mais se for pra me livrar da quela, mala da victória já estava tudo. ÓTIMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário