29 de dez. de 2011

2parte do 1capitulo ALICE.R(labely)

-Alice. escutei a voz iritante da victória me chamando, então respondi.
-Diga victória
-Alice já que você vai embora amanhã quero lave seu banheiro,joge tudo o que você não vai levar no lixo,que eu não quero mais ver nei uma porcaria no quarto da minha filha.-respirei fundo para não gritar, mais ainda sim falei com raiva.
-esse quarto nunca foi de sua filha,esse quarto desde que eu nasci que é meu,a sua filha e que é uma metida e dorme no meu quarto.
-não é isso que seu pai me diz.-quando ela disse isso fiquei contanta raiva que quase esplodi.
-você não me ponha contra meu pai,sei que ele nunca disse isso... ah eu não vou lavar o banheiro porque ele está limpo...e nei vou jogar minhas coisas fora.-olhei para ela com cara de deboxe.então ela me respondeu.
-então jogo eu sua ensuportaveu.
-ah...mais olha só quen fala a rainha dá chatise.-quando falei isso ela ficou com tanta raiva eu quis me bater.
-vc não pode me bater...você não é minha mãe. graças a deus.


derepente escutei ums passos vindo na direção do meu quarto.
-filha você..... o que está acontesendo aqui?-perguntou meu pai ao ver a situação, a victória ficou toda sem jeito de ver que meu pai viu tudo
-sua linda esposa pai,quer me bater
-o que?-falou meu pai bravo
-é pai sua esposa quer batar em mim...ainda bem que eu vou embora amanhã.-a victória ficou sem ação
-vc queria bater na alice?-perguntou meu pai super estresado.
--não eu,não queria bater na sua filha.-falou a victória com a cara mais sinica que já vi
-aah é mesmo?... vc não queria bater em mim né?...-falei com raiva.
-não eu não queria !
-tá victória,para de fingir sua ensuportavel
-o que é isso filha você tá me botando contra a victória
-não pai eu não estou.
-então o que é isso?
-pai eu não acredito que você está duvidando de mim.
-então mim esplique é isso?-falou meu pai com raiva de mim.
-tábom então...não acredite em mim... agora dá pra sair do meu quarto?.... tchau, muito obrigada pela compeenção.
   não acredito que meu pai ficou contra mim.... é ele preferi a "victória"do que a mim.(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário