10 de jan. de 2012

3parte do1capitulo de ALICE.R(labely)

 "A noite quando punha os restosdas coisas na mala,meu pai foi falar com migo sabar o que estava acontesendo.
-filha?
-oi pai.-falei meio michuruca
-eu vim pedi descupa,eu não podiabrigar com você logo,hoje que é seu utimo dia,aqui morando com migo....vou senti muito sua falta filha.
-eu sei disso pai eu tabém vou sentir muito,mais muito sua falta,aliais vou senti falta da casa do meu quarto,da minha cama,dos meu amigos...de tudo
-eu sei disso Alice mais... você não quer mudar de idei?
-pai,eu odeio a sua esposa a Victória,eu não suporto mais viver com ela e com sua a filhinha dela,eu não suporto as mentiras é você acreditando,e eu sendo a cupada de tudo.....
-eu não sabia que você odiava tanto assim a Vick,eu não sabia mesmo.eu pensei que você não gostase dela por ter ciumes de mim.
-há eu tenho um pouquinho mas...
ou minha filha não presisa ter ciumes
-tenho mais ciumes quando você da mais atenção pra sofya do que pra mim."seu ricardo me leva ao cinema amanhã?-tabom sofya eu te levo"  o senhor nunca me levou ao cinema,fico irritada com isso muito mesmo, parese até...
-parese até oque Alice?
-até parese que eu sou uma escrava aqui..
-que historia e essa Alice.
-a é,isso é porque você não fica o tempo todo aqui e não ver o que a Victória e a Sofya faz com migo.
-tá bom filha vamos mudar de assunto.. você já arrumou suas malas?
-sim já terminei
-já ligou ou já se despidio dos seus amigos?
-já pai já me despidi de todos.
-você não quer ligar denovo?
-não,não quero chorar denovo
-quer uma pizza?
-marguerita porfavor
-sua favorita né?
-ah vejo que que não esqueseu dos meu gostos
-claro,você ainda e minha filha
 Quando meu pai saio do quarto a pestinha da sofya entrou. e disse:
-tava levando carão do RICARDO Alice.
-não é da sua conta.... e eu não estava levando carão tá.
-amanhã quando você for o quarto vai ser todo meu.-falou a sofya com a vozinha chata que ela tem-vou jogar todas as suas porcarias fora menos i leptop claro.
-quen disse que o vou deixar o noutibock?
-vai sim, ele é meu também
-rárá não é não minha mãe me deu de presente de aniversario
-não é não ele a meu também sua chata
-gorota não se iluda.
-pronto,filha eu já pedia a pizza
-ricardo o leptop não é meu tambem?
-não é so dá Alice
quando  meu pai terminuo de falar, a chatinha da Sofya comesou  a chorar,é meu pai como sempre foi acalentar.
-ou sofya não chora o leptop e dela.
ela comesou a chorar mais ainda, a mãe dela foi lá saber o que tava acontesendo.
-o que ouve com minha filha?
-nada,não aconteseu nada-falou meu pai.
-então porque ela está chorando
-é besteira -falei
-mãe Ricardo disse que o leptop era só da Alice
-ou minha filha o noutbock é só da Alice foi a mãe dela que deu pra ela de presente.
-Alice porque você não deixa o leptop de lembrança para a sofya?
-o que pai, o que foi que você falou?eu não vou deixa meu leptop para a Sofya foi minha mãe que me deu de presente de aniversario.é presente não se vende não se troca....se você gosta muito do presente e eu gosto muito.-falei muito brava com ele
-filha deicha de ser egoista.
-eu não sou egoista.-falei gritando
-tá sendo agora.
a Sofya e a mãe chata dela sairão do quarto
-alice eu lhe do o dinheiro e você compra outro bem melhor
-eu não quero outro noutbock melhor eu gosto desse.
-filha para de ser egoista
-você quer da sua tv de plasma para alguém? que foi um presente do seu pai..... em você quer?
ele respondeu sem graça.
-não...eu não queria
-então... agente tá na mesma
-mais o que é que tem Alice..também vai ser um presente que vou dar pra você
-sai pai sai logo do meu quarto..-falei com muita raiva
-mais filha
-mais nada pai...- bati a porta na cara dele,pensei em ir embora dessa casa porque nei  na minha despedida eu tinha paz.
peguei minhas coisas abri a porta...meu pai já não estava lá ele já estava consolando a coitadinha da Sofya. vi minha pasagen e pegei e sai correndo.
-pra onde você vai?-perguntou meu pai
-não sei pra qualquer lugar lugar que seja longe...muito longe dá qui.-falei estresada gritando,quase chorando.
-mais você só viaja amanhã- disse a victória fijindo se emporta com migo.
-eu sei eu vou dormir em qualquer lugar loge de você e dá sua filhinha.
-você não pode sair dessa casa.
-ah posso sim,eu nei devia está aqui na sua casa. eu devia está com minha mãe não com você.-falei pra chata da victória
-olha aqui Alice eu sou seu pai você ainda é maior de idade você só tem 14anos,não pode sair porai sozinha.
-ahe...então tchau.-abri a porta de casa e sai sem pensar o que fazer.(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário