14 de jan. de 2012

2capitulo de ALICE.R(labely) "SINAIS"

-mãe adorei seu carro. -falei ainda ded boca aberta
-gostou? sua vó que me deu. -falou ela toda entusiasmada.
-que vó?.- perguntei confusa.
-a mãe do seu pai né Alice, e qual vó seria?
-pq ela te deu esse carro?
-não sei ela mandou um e-mail pra mim dizendo que ia chegar um carro pra mim, quando perguntei ela disse "não me pergunte nada... fique calada é reseba" coisas da sua avó.
rimos muito das coisas da vovó ela era uma portuguesa muito engraçada. eu amava minha avó.
-ela nunca mais me mando presentes.-falei toda sem graça.-ela agora só manda presentes pra Sofya.
-ah filha não vai me disser que você esta com ciumes?.-perguntou ela tirando sarro de mim.
-é cllaro né mãe, eu era a coisa mais linda dá vovó,  e derrepente, a filhanha da cascavel que vira. e ela nei é neta dela.
minha mãe tevi uma crise de risso que não acabava.
-alicinha minha filha... você puxou mesmo a sua avó. filhote de cascavel, essa é boa
-é... se fosse vc no meu lugar diria o mesmo, aquela mulher era uma cobra, ainda bem que eu vim morar com você, eu não aguéntava mais viver naquela casa.
-e eu adorei que vc vaio.- falou ela toda melosa.
- nada melhor que, ficar com sua mãe,reseber pronca da sua mãe, ser mandada porsua mãe.
-que bom, que você acha isso.-folou ela melosa novamente.
    eu estava tão feliz por esta com minha mãe. fazia um tempão que eu não a via. a dotora:MIRANDA Silva.
-ah, mãe mim fala como esta o Nicolas?
o Nicolas era meu unico amigo lá do amazonas. ele é filho da melhor amiga da minha mãe a carmint
-uuum o Nicolas né lindinha
-mãe porfavor, ele vai ser meu unico amigo, quer dizer sempre foi.
-ele está bem, ancioso para te ver.- falou ela sorrindo.
-ai mãe como ele está? fisicamente?
- filha ai quando eu falo você reclama... o nicolas está lindo
-nossa não vejo a hora de velo
- dona Miranda dá ra ir mais rapido? estou com fome.
-caramba alice, como você muda de assunto rapido
-claro né, a fome não me deixa raciocina.
-cauma agora é só virar a direita é já estamos em casa. Alice você esta fazendo alguma dieta?
- não, porquê?
-você está tão magrinha.
-que nada mãe, estou no meu peso ideal para os meus 1,67 não acha?
- nossa filha como você é baixinha
-porfavor mãe, não me deixe me sentindo mais baixa do que já sou, sou uma vergonha pra uma familia de pessoas que tem de 1,80 a mais...- ela sorrio pra mim tirando sarro novamente.
   é finalmente chegamos em casa, a casa da minha mãe paresia casa de modelo americana de campo, sercada de arvores grama... é claro que tinha que ser assim agente estava quase no meio dá floresta amozonica. claro depois de cruzar a cidade toda a casa da minha mãe avia acabado de passar por uma reforma, poriso tinha ficado linda
-eai gostou?
-adorei mãe ficou muito linda sua casa.
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário