25 de jan. de 2012

UTIMA PARTE DO 2CAPITULO DE ALICE.R(labely)

(...) quando chegamos ao nosso destino,persebique estavamos entrando na floresta,mais tinha uma estrada meio secreta por onde estavamos passando.
-onde,estamos?-perguntei confusa.
-em florence.-respondeu o Nicolas.
-onde?-perguntei confusa,eu nunca tinha visto esse lugar no mapa.
-em florence,uma cidade secreta.-repondeu ele.
-como é? uma cidade secreta?
quando chegamos,me deparei com uma aldeia de indios,mais não ocas,as casas erão normais tipicas da região,eu só notei que era uma deindios,pela fisionomia deles. olhei para o Nicolas sem entender nada.
-Nicolas como você sabe dessa cidade se ela é secreta?
-os meninos me mostreram,eles morão aqui.-falou como se tivesse feito algo de errado.
-nico, o que ela ta fazendo aqui?- falou o thaun com raiva.
-thauan,eu vim pedi descupa por onten tá.-falei
-ora,ora...como você mudou de uma noite pro dia.-ele ainda falava bravo.
-Nico o que você faz aqui a essa hora.....-oi Alice,oque você está está fazendo aqui?-perguntou o garoto que tinha me chamado de chata.
-oi eu vim pedi descupa a vocês.
e todos os meninos que estávam la´ontem,chegaram é fizeram a mesma pergunta.
-eu vim pedi descupa a vocês...ontem eu agi me manera errada, ou trata você daquele jeito. não sei o que deu em mim, eu nunca fui assim, chata abuzada egoista, como fui fui ontem vocês...descupa pessal, eu queria muito conheser vocês,me torna amiga de vocês.... se fosse posivel.
- se isso é serio eu asseiot suas descupas.-falou o thauan
-eu não disse que ela é legal.-se gabou o nicolas.
-eu...também pesso descupa por ter chamado você de chata.-falou o loirinho,que tinha me chamado de chata.
-como é seu nome?-perguntei a ele com uma foz doce.
-allison.-respondeu ele todo feliz.
-bonito seu nome Allison. eu tambám queria saber o nome de todos quer dizer.. se vocês quiserem falar.
-é claro que eles querem.-disse o thauan
-eu sou o diego.-desse o menino quei tinha pele morena,cabelos escuro cacheado é olhos castanhos escuro.
-Breno.-fallou o unico do grupoque tinha olhos azul,cabelo escuro, é pele branca.
-eu sou Thales.-Thales tinha pele morena cabelo liso castanho escuro grandes, é olhos escuros
-sou Allison doarte.
-Allison você gosta de ser chamado de Duarte?
-sim todos aqui me chman assim.
-legal Duarte.-duarte tinha pele branca olhos castanhos dourado cabelo liso é grande.
-olá Alice eu sou o Kaven.-é beijou minha mão. Kaven  paresia ser o mais velho,pele morena olhos castanho,cabelo castanho.
-não te achei chata ontem,você estava no seu direito.
-tábom Keven não precisa disso tudo.-disse o Nick com um pouco de ciumes.
-obrigado keven e muito obrigado pessoal por me perdoar. (...)
-nicolas você pode deixa em casa?
quando cheguei em casa tomei banho, comi  é foi liga pro meu pai.
-filhota.-a reação do meu pai paresia animadora.
-oi pai tudo bom?
-vou bem,e você? já fez amigos? já reviu o Nicolas?
-já eu já revi o Nicolas, e também já fiz amigos sabe?
-que bom filha.há hojé,fui ao medico com a victoria ver o sexo do bebê,e é um menino Alice,um menino.-meu pai falou todo feliz,era o sonho dele ter um filho menino e agora eue consegui...é bom assim ele sai do meu pé...mais coitada sofya vai fica de canto.
-que bom pai,sempre foi seu sonho ter um filho menino,não é.-falei com uma falsidade que doia na alma.
-filha não precisa ficar com ciumes,eu amo você,você vai sempre meu bebezinho mesmo depois que você for mãe.
-não estou com ciumes pai
-tá vou acredita.(...)
-como vai sua mãe?-perguntou ele.
-a Miranda está otima,feliz da vida,a filha dela está aqui ela tinha que está muito feliz.
-que bom que ela está feliz por que eu não estou,estou morrendo de saudades de você
-eu também pai,eu nei durmi ontem direito,mais hojé eu vou.porque estou ouvindo sua voz, a voz que me potava pra dormir des de quando eu nasci
-ah filha não fla assim, eu já estou com vontade de ir ai é te busca.
-eu te amo pai.
-eu também te amo filha.-"ricardovamo com migo lá na Mayara. -escutei a voz da chata
-filha agora eu tnho que desliga, eu já tinha prometido pra sofya de levar ela na casa da mayara.
-tá pai sempre foi assim. pode ir
-ou filha não fala assim, eu já tinha prometido...
-tá pai tchau
-tchau filha beijos, te amo.

-oi filha cheguei, você estava falando com que?
-oi mãe eu estava falando com o papai
-atá, filha vamos sair hoje? eu combinei com a Carmint de sairmos hojé
-arhn vomos, não quero ficar aqui,é capais de sair quebrando tudo aqui.
-por quê filha?
-não mãe é impressionante como a victoria é a sofya ainda estraga a minha relação com meu pai.
-como assim filha?
-há prmeira coisa que ele falou foi da victoria e que já sabe o sexo do bebê, que é um menino. pra completa chega vem a sofya e atrapalha "ricardo me leva na casa da mayara" ai que vozinha chata aquela menina tem.
-filha nãofique assim, agora você vai ter toda a atenção do mundo.
-é mais agora o papai vai me deicha de lado, sempre foi o sonho dele ter um filh homen
-ele não te deicharia de lado, filha você é a primeira.
eu comecei a  a sentir aqueles troços denovo, fiquei quente muito quente e depois gelada, mais dessa vez o calor é o frio me deixaram com convulsão convulsães fortes, quando minha mãe viu ela ficou muito assustada nei conseguia ir me ajudar e comesou a falar a mesma coisa que meu pai disse.
-não acredito,não acredito.-mais dessa vez não paresia uma voz preucupada mais uma expresão meio alegre, eu não conseguia me conter as convulsães estavaforte demais  e logo persebi que eu só tinha isso quando me extresava. as convusães não paravam e eu comesei a grita
-mãe me ajuda me ajuda.- me esforçei pra fala aquilo.
minha mãe não consegui se mexer. e falou.
-isso vai passar logo filha, isso vai passar.
e isso me iritou mais eu queria que ela me ajudasse mais ela não saia do lugar,isso só almentou minha raiva e senti as convulsões ficarem mais fortes.
foi então que aconteseu uma coisa estranha. eu não era mais eu... não sei eu parecia ter saido do meu corpo. será eu tinha morrido? e minha mãe não tinha me socorrido? será que ela queria que eu morrese pra ficar só, porque quando eu pedi ajuda,ela não me ajudou, ela fou "isso vai passar logo"
e passou, mais eu não era mais eu. me senti mais forte disposta. mais persebi ao procura minhas mãos que eu não tinha mais pernas é praços, eu tinha 4patas. é esa foi a gota d'gua, não sabia o que tinha acortesido, será que eu morri é voltei nun cachorro? mais eu ainda estava no meu quarto e vi minha mãe olhando pra mim com uma cara alegre, e ao mesmo tempo confusa.
me desisperei e sai quebrando tudo. então chegou a vez do esprelho. tive um sustu quando eu vi um animal que paresia não existi, que paresia ficção
-sou eu no espelho? eu souum mostro.-gritei apavorada mais só o que saio foi um uivo alto é assustado.
(...) minha mãe não paresia se encomoda
vi no espelho ma enorme criatura de 4patas,patas que erão 3vezes maior do que a mão de um humano.
alto pelos dourados dentes afiados,olhos dourados, paresia ouro é um rabo que paresia grande e fino (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário