23 de jan. de 2012

5parte do 2capitulo de ALICE.R(labely)

(...) -então você faz o primeiro ano?-perguntou o Nicolas
 -sim faço é você?
-eu também faço o primeiro, esqueceu que somos da mesma idade?,eu só sou 3meses mais velho que você.
-aé eu tinha esqueciodo...faz tando tempo né?
-é faz, mais eu não esquesi nada sobre você.-zombou ele de mim.
-Nicolas você continua o mesmo né?
-há que bom que você pelo menos lembra do meu geito.
-claro que eu lembro, minhas melhores ferias eu passei aqui com você.-respondi fazendo graça.
 então o sinal tocou tocou e entramos na sala. fiquei muito eu era a unica aluna nova da turma.setei do lado do Nicolas para me senti mais segura.
-olá Alice. -falou o professor mais como ele me conhesia? -eu sou o professor de artes,Carlos você é filha da dotora Miranda né?.-quando ele falou que era filha da dotora Miranda todos olharão para mim,como se eu fosse filha da pessoa mais importante do mundo, e eu respondi.
-sim sou filha da dotora Miranda e é um prazer conhece lo, você conhese minha mãe?-perguntei a ele com uma serta curiosidade,então a minha que estava a minha esquerda respondeu.
-todo mundo conhece sua mãe.muito sou a Jazmim..
-prazer Jazmim sou Alice.-respondi tranquila.
(...)
-depois de ontem,pensei que você tivesse,mais não você continua a mesma.-falou o Nicolascom um certo alivio por ter falado aquilo.
-Nicolas,descupa por você ter visto aquilo,não sei o que deu em mim,nunca fui assim.
-eu sei que você não é daquele jeito...
-eu queria pedi descupa aos seus amigos.-interronpi ele.
-tá eu ti levo,para você falar com eles.
-obrigada Nick
-nossa eu já estava sentindo, falta,de escuta você me chamar de Nick.
-rá,rá.muito engrasadinho.
(....) (....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário