20 de jan. de 2012

3parte do 2capitulo de ALICE.R(labely)


(..)meu quarto era maior do que a do rio de janeiro... a cama se perdia no meio do quarto. a cama era box de lençou meio rosa,traviseiros de pena de ganço seu predileto, edredom lilas,luz forte,lamparinas brancas, e tinha uma mesinha com um notebook branco. é livros de romance, um guarda roupa enorme.
-gostou?-perguntou minha mãe.
-claro amei.
-eu acho que acertei nas cores ou lilas não é mais sua cor predileta?
-lilas é sim minha cor predileta,você acertou em tudo no geito do quarto,nas cores...em tudo
-claro sou sua mãe...ou não?não morava com você mais conheço minha filha.
-obrigado mãe por tudo. -falei sorrindo pra ela.
-ah filhota eu tenho um presente pra você, pra você arrasar no seu primeiro dia de aula.
-o quê mãe?
-tome abra. -ela me deu um pacote bem bonito.
quando abri era um vestido lindo, nei curto nei longo, ele era azul turquesa de mangas curtas, com um decote que não deixava tão vulgar e a saia era meio rodada com babados.
-nossa mãe eu adorei o vestido. -e eu tinha gostado mesmo
-eu sabia que você iria gosta, é a sua cara.
-muito obrigada mãe, eu amo muito vocÊ
-eu também amo muito você, minha princesinha, agora vá dormi, já é tarde
-tá dona MIRANDAeu vou dormir
-há filha porfavor, amanhã não fique de malhimor
-deixa com migo amanhã não vou está de mal humor.- disse toda animada
-Boa noite filha.
-boa noite mãe.(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário