17 de jan. de 2012

2parte do 2capitulo de ALICE.R(labely)

(...) eu estava muito feliz por está com minha mãe, iria morar com ela...agora estaria comesando uma nova vida, com minha mãe
 -então vamos entrar?
-claro mãe estou loca pra ver a casa por dentro, é e logico meu quarto.
-então entra.
-vamos,vamos estou anciosa.
    quando entrei na casa  estava tudo escuro,quando liguei a luz, varios meninosn não..não homens... sei lá..gritarão
-surpresa. -é até minha mãe gritou junto, mais eu não gostei nada desa "surpresa"
-o que é isso nessa casa? que bagunça. -falei grossa.
-nossa, nós só queriamos lhe dar boas vindas.-falou um  dos meninos lindos
-eu não preciso de boas vindas. -falei com raiva.
-Alice,pra que isso.-falou minha mãe coma voz alterada.
-eu não quero receber boas vindas de pessoas que eu não conheço.
-mais você vai conhecer,filha essa era a uma oportunidade. descupa meninos pelo mal humor da minha filha, ela não é assim foi a viagen que a deixou assim.
-por favor vocês poden sair daqui? eu quero descansar!
-Alice, pra quer todo esse mal humor. meninos não vão embora.- folou minha mãe estressada.
-não Miranda agente vai embora, agente vai deixar a Alice descansar. seja bem vida Alice, descupa ter encomodado você.-falou o mesmo garoto de antes.
-nossa lice,o que aconteceu com você? você era tão bem humorada.-falou o menino mais lindo do grupo. aparentava ter 1,75m, olhos castanhos, forte paresia que malhava muito, moreno. é logo persebi que era o Nicolas,por ele ter me chamado de lice apilido que ele pos em mim.eu não estava acreditando que o Nicolas avia se tornado tudo aquilo.

- -nic?- falei surpresa. -não acredito que é você
-porquê? -pergundou ele sorrindo.
-você...você está lindo. -ele sorrio pra mim é falou
-obrigado,você támbém está linda,muito linda, mais não vou mentir, alias eu nunca menti pra você, você está muito chata.
comesei a rir com o jeito que o nicolas falou
-tão linda, é tão chata. -falou o garoto que estava do lado do nicolas.
-cala a boca. -disse o nicolas com o tão de voz alterado.
-mais não é verdade,você mesmo disse.
-mais não precisa repeti, lezinho, você não conhese ela pra dizer isso.
-não nicolas deixa ele falar, quando eu conhecelo melhor... rá,rá ele vai se ver com migo.
-caraca... descupa. -falou o garoto com medo.
-vamos meninos,não ver que a dona da casa quer que agente vá embora. vamos logo embora  .-falou o garoto que paresia ser o lider do grupo, é todos sairão pela porta até mesmo o Nicolas, mais eu não queria que ele fosse embra. então falei.
-não Nicolas, não vá fique mais um pouco, tenho tanta coisa pra contar a você,fica.
-não posso tenho que ir com ele. -fiquei com raiva quando ele disse aquilo.
-como é?, agora você obedese o que aquele menino diz. como é o nome dele?
- é thauan, mais eu não obdeso as ordens dele
-a não? então por que você tem que ir embora?
-tenho que voltar pra casa.
-você não veio aqui pra me ver? então fiquei.
-mais você nos expulsou. -falou ele alterado. é respondi da mesma maneira.
-expulsei eles não você.
-expulsou eles, me expulsou também.
-Nico vem logo.-falou o thauan como se fosse pai dele.
olhei com uma cara de cahorro sem dono pra ele. ele fez a mesma cara é disse.
-é serio tenho que ir embora, queria muito ficar com você, mais tenho que ir.
-essa historia de você ter que ir embora, tá muito mal contada nic, não tá colando.me diz o que está acontecendo. é por que você obedese a esse menino?
  ele não respondeu, é saio sem dar tchau. eu queria tanto que ele tivese ficado. (.....)

Um comentário:

  1. adoreei!!!!mais podia ter ficando os mesmos nomes da saga né?kkkkkkkkkkkkkk mais tah OTIMO tô adorando

    ResponderExcluir