12 de fev. de 2012

2 ° Capitulo "O SONHO"

(...) nada era melhor do que esta no twitter é no FC eu me sentia em casa literalmente.
     a noite chega, o sono também me despeso dos meu amigos do FC é saio. o dia tinha muito casativo, ensaiei, muito, para a apresentação da pessa que seria, na sexta a noite, só falta, 2dia . o nervosismo tomou conta de mim, era muita felicidade é muita presão para eua pessoa só,mais esse é meu sonho,eu deveria teinar mais se eu quesesse ser uma grande atriz.
    mais tarde tive um sonho, sonehi que já estava em Hollywood, fazendo um teste, para uma grande produção, eu nei imaginava que iria passar nesse teste mais passei, estava eu é vivian  gritando pulando é aproveitando o momento mais feliz de nossas vidas
- eu não acredito que passei! -falei a vivi
-nei eu, nossa nós duas, em Hollywood é iremos fazer um filme,
-viih acho que agente tá sonhando,
- será?
-acho que siim.... comesamos a rir sem parar, era muita felicidade.
    é era mesmo um sonho, acordei com meu cachorro me lambendo, "que nojo"
-para boby -falei gritando
 levantei é fui tomar banho para ir para a escola, dessa vez eu iria passar o dia todo na escola, hoje será o ensaio tecnico. "ai nervosa demais"  fiquei pensando no meu sonho, que loucura, queria que fosse verdade, tomara que acontesa mesmo.(...)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

obg vcs por não comenta em... preciso da ajuda de vc para saber o que estou vazendo de errado, pode dar sujestãos galera do que vcs imaginariam aqui. isso é de vcs também ,
                                                beijooos ARY É VIIH

Nenhum comentário:

Postar um comentário