20 de fev. de 2012

7ºcapitulo ( o susto) #imagineTaylieber PARA SEMPRE ESTRELAS

(...) - então o que fez vocês virem aqui pra Hollywood? – perguntou o William

-sempre foi nosso sonho vim pra cá, nos temos um sonho de ser atriz com quista o mundo, fazer uma grande produção aqui em Hollywood. –falei entusiasmada,

-nossa! Vocês tem o mesmo sonho que eu. –falou a Catarina sorrindo. – eu também vim pra cá com esperança de conseguir  alguma coisa venho fazendo alguns testes, passei em alguns só que não eram papeis muito grandes, só algumas  participação até já vi pessoalmente o Taylor Lautner  vocês conhesem? –perguntou ela. Eu fiquei surpresa é logo falei.

-mais é claro que eu si quem é, eu sou super fã, é cara você é sortuda viu, muito sortuda, quem dera eu encontra com ele por ai, eu iria ter... um dos motivos para que eu tenha vindo pra Los Angeles é a esperança de encontra-lo. É sei lá. Só de pensar me da um coisa...                                                                                                                                                            

Quando terminei de falar todos rirão da forma como eu falei, a Viviam completou meu discurso de fã, falando do Justin

-mais é verdade um dos motivos de vimos pra cá é ter a esperança de ver nossos ídolos, pra mim já é um pouco mais difícil  sou fã do justin bieber. É tipo não sei se ele ira vim pra cá ou não, pra mim é mais difícil pois ele é cantor.

-mais viviam acho que você está com sua estrela Brilhando porque estou promovendo um show do Justin, nesse fim de semana.  –falou ele sorrindo

-não... serio..  –falou a vivi, toda animada, tensa nervosa, era uma mistura de emoção a dala.

- sim é verdade, é acho que posso conseguir 2encresos pra vocês,

-ai meu deus, isso é um sonho pra mim, Ary me belisca pra ver se eu não estou sonhando. – falou ela quase tendo um treco.

Todos rimos com o jeito dela, mais eu também ficaria do mesmo jeito se fosse ela, ou até pior, a viviam ficou tão feliz é um também estava  feliz por ela, pelomenos  ela realizará seu sonho,

- é... Aryelle segura sua amiga, para o que eu vou falar, mais espera eu vou pegar um copo com agua primeiro. – falou o Willian brincando

-fala logo Willian antes que ela tenho um treco mesmo. –falei.

-eu posso te apresenta ou Justin Vivian mais isso só após o show, tudo bem?
A vivi no falou nada, ela ficou parada no tempo, acho que ela estava realmente tendo um treco,
-se isso for uma brincadeira, já pode parar,- falou ele sorindo
-não não é uma brincadeira.
-Ary você ouviu isso? eu vou coneser o biebes.
-eu sei amiga, isso é incrivel.
-comesamos a gritar, é pular é a comemorar, é todos estavão rindo de nós... mais tudo bem era por um bom motivo, a Vivian iria ver o justin. é eu iria junto com ela, isso era incrivel

postado por : @PimentaDoTaylor é @bieberkingBR  

                                           *************************************
  
 ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO! PORFAVOR, COMENTEM, PRESISAMOS DA AJUDA DE VCS. PRA SABER O QUE ESTAMOS FAZENDO DE ERRADO, OU DE CERTO.
                                                       beijos : Ary é viiih

Nenhum comentário:

Postar um comentário