17 de fev. de 2012

3º capitulo ( o grande dia)

(...) finalmente chegou o grandia dia a apresentação do grupo de teatro, era a utima do ano, nei agredito nisso, passamos 1mês é meio ensaiando essa a dapitação de" sonho de uma noite de verão " de shakespeare, perfeito, tudo avia ficado nos conformes, a decoração estava linda a iluninação agustada, os figurinos belissimos, a maquiagen esplendorosa, tudo perfeito. eu iria fazer a Helena que se apaixona por Demétrio que é paixonado por Hémia que é paixonada por  lisandro,  mais cauma tudo isso se resolve, é por incrivel que pasesa os casais se uninen. é muito linda a historia é a adptação ficou perfeita. a vivian iria fazer a Hémia, nos duas sendo papeis principais quem diria, depois de só sermos a co-pronatonidga ou como é mais falado a antagonistas...
  tudo tava perfeito, as pessoas estava chegando eu o meu nervossimo almentando a cada segundo que se passava, a viih mais nervosa que eu. então resolvi olha pelas curtinas se tinha muito gente na plateia, talvez nem tivesse tanta gente assim.... mais pra minha surpresa. a plateia estava lotada não tinha um lugar fazio meu deus...
-ai meu deus  - falei. nervosa.
-oque foi Ary. -perguntou a vivi
- a pleteia esta lotada, olha só isso, não tem um lugar fazio.
-ai meu deus.. - se desisperou ela. olhou pela curtina é viu a platei lotada.
-nossa tá cheio mesmo isso aqui, olha lá Ary aquele ali não é o gabriel.
não podia acreditar gabriel era o garoto que eu gostava... poderia vir todos do mundo menos ele... eu não vou conseguir fazer nada com ele me olhando, não vou.
-o quie que ele esta fazendo aqui? - falei com raiva
-o mesmo que os outros veio assistir a peça. - falou ela tirando onda com migo.
-nei vou olha pra ele, se não vou me desconsentra.
comesamos a rir justas com o que eu falei, era muita ironia, já que eu não pararia de olhar pra ele.
-imagine se ele fosse o Taylor, eu não iria falar uma palavra denesse palco. -falei ainda rindo.
-eu também ficaria em choque se o justin tivese aqui! -falou a vivian.
 ficamos rindo, até que o proffesor chamou agente para a consentração, horamos para que tuo desse certo, dotos nos abraçamos, é desejamos "merda" um para o outro ( merda quer dizer SORTE para os atores de teatro) então chegou a hora da peça comesar,  eu ralçaxei é so pensei em minhas falas, é em minhas posturas..
  ocoreu tudo bem graças a deus, tudo deu certo, falei perfeitamente bem minhas falas, agei perfeitamente bem, nei olhei se o Gabriel esta olhando pra mim.. fui tudo muito bom, tudo muito perfeito, todos nos aplaudirão nos, ficamos muito feliz por ter tido uma boa seitação do publico, nada poderia estragar esse meu momento de diva, que eu estava vivendo, era muita felisidade prauma pessoa só era muito êxtisi pra uma pessoa só.
 todos forão falar com nosco quando a peça termiou, resebemos eligios abraços é beijos, tiramos varias fotos, curtimos bastante o momento, meus pais ficarão muito orgulhosos de mim, é eu orgulhosa por meus pais teren orgulho de mim. eu esta com minha melhor amiga evivendo junto dela um momento que não sei iria aconteser denovo. só o que faltava era o Gabriel falar com migo, mais eu não estva nei ai pra ele. só o que realmente faltava era ter o Taylor com migo... isso paresia ser emposivel, mais eu nunca iria desistir, dos meus sonhos. nunca.
- oi parabéns. - escutei alguém falar com migo.
-obrigada. -falei sem olhar pra trás, quando eu olhei... era o Gabriel. fiquei sem fala eu só olhava pra queles olhos castanhos é aquele sorriso encantador.
-ah muito obrigada. -falei sorrindo pra ele.   ele me deu um abraço, ele nunca tinha me abraçado antes, era encrivel, nossa....
-você é um otima atriz parabéns pela sua atuação. - falou ele olhando no meus olhos.
-que bom que você gostou, fico feliz por isso. -falei sorrindo pra ele.
-parabéns. -veio gritando é me abraçando uma amiga minha. tirando o pabriel de perto de mim.
-obrigado mayara. -falei com um soriso falso. por que eu queria matar ela, ela estragou o meu mmento com o gabriel, que talvez nunca mais isso acontecese. mais tudo bem pelomenos ele veio falar com migo.
ficamos assim por um bom tempo falando com as pessoas tirando fotos, e etc...
 chegando em casa fui tomar um banho comer alguma coisa é dormir, eu estava muito cansada, tudo aqueilo tinha cido fantstico, fui dormir pensando em cada momento em cada detalhe do meu dia. pensei em como tinha cido gostoso o apraço do gabriel... meus pais com orgulho de mim, minha familia me ligando dando parabéns. as pessoas da minha escola nos aplaudindo, tudo paresia perfeito, tudo paresia um sonho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário