19 de fev. de 2012

6ºcapitulo de PARA SEMPRE ESTRELAS #imagineTaylieber


vejo a hora Ary(...) tudo ocorreu muito bem na viagem, tudo deu certo graças a deus, quando chegamos em  Los Angeles fiquei admirada em como a cidade era linda, era um sonho que tinha se tornado realidade, iriamos nos hospedar em Hollywood mesmo pegamos um taxi é fomos para onde iriamos nos Hospedar que ficava na entrada de Hollywood, era a coisa mais linda fomos  recebidas muito bem, pela a Dalva e o Daniel, ( olha que nome familiar: Daniel)talvez seja um sinal do destino. Bem... Brincadeiras a parte.  Eu é a  Vivian estávamos muito felizes por esta lá. Estava tudo muito bom, na pousada tinha outras pessoas além de nós,  fomos apresentadas a eles, tinha a: Michele, que era da Noruega, a Catarina que era da Venezuela , ela também era atriz é estava lá por um dos motivos que nos estávamos, tinha o Breno que também era do Brasil, só que agente era do RN é ele do rio grande do sul é também tinha o Willian filho da Dalva é do Daniel, todos  muito legais, me senti  A vontade com todos eles,  fomos apresentadas ao nosso quarto que era belíssimo, quarto de garotas mesmo. Me  encantei como quarto. É da nossa cor favorita lilás, eu á a Viiih amamos  a cor lilás ou roxo, minhas cores favoritas eram azul rosa é roxo ou lilás tanto vaz.

-muito legais eles né? –falou a Vivian quando chegamos ao nosso quarto.

-são, estou me sentindo em casa,

-é eu também. Eu estou morta de cansada. –falou ela com uma cara de desanimo.

-mais agente não pode dormi agora, temos que nos acostumar ou horário Daqui  –falei fazendo cara desanimo, eu também esta muito cansada de uma viagem de 12Horas. Mais ainda nem era meio dia direito.

-mais tudo bem só de esta aqui já me dá animo pra fica Acordada por uma longo período –falou a Vivian sorrindo.

-ai amiga eu não vejo a hora da gente sair fazendo loucura por ai.

-eu também não... Soque hoje não.

-é também não quero sair hoje, estou muito cansada pra isso.

Começamos a rir da nossa tristeza é desanimo, eu estava com fome, então a Dalva nos chamou para almoçar... acho que lá no Brasil já estava quase na hora da janta. Comemos é ficamos trocando ideias com o resto do pessoal. (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário