21 de fev. de 2012

8ºcapitulo (anciedade) PARA SEMPRE ESTRELAS #imagineTaylieber

   VivianON

 Eu não sei o que deu em mim, de repente, tudo paresia não ser real, quando o Willian falo que estava promovendo um show do Justin é que iria nos dá ingressos eu quase tive um treco, pois eu poderia pelo menos chegar um pouco perto do Justin escutar a voz dele pessoalmente era um sonho pra mim,  mais ai depois o Willian falou que poderia me apresentar ou Justin eu quase morri de verdade, era muita felicidade, era uma realidade, eu sonhei é imaginei que um dia iria acontecer mais não dessa maneira tão rápido é fácil, eu só tinha que agradecer a deus, por essa oportunidade, tão fantástica.

 Eu não sabia o que fazer, se eu sorria, se eu pulava se eu gritava... eu não sabia era uma coisa totalmente nova pra mim, eu tinha minha melhor amiga do meu lado, me apoiando a todo  instante, ela estaria com migo, em um dos momentos mais importantes de minha vida, e ela estava lá torcendo por mim, vibrando é gritando a cada minuto, era muita felicidade, acho que se ela não estivesse aqui com migo eu já tinha tido um treco de verdade.

Eu agora teria que me preparar pra esse momento, tão lindo é feliz da minha vida, eu iria conhecer o amor da minha vida, a pessoal a qual era uma das razões do meu sorriso. Nada mais se passava pela minha cabeça, além do que ira acontecer com migo esse fim de semana. Comecei a pular é gritar com a Aryelle, é todos riram de nós como sempre, ninguém nos entendia realmente.
só a Aryelle me endentia, eu queria que a sorte a presentease,também, assim nos duas seriamos felizes, é nós duas estariamos realizando um grande sonho que era conheser nossos idolos.

 
 Nada é imposivel para aqueles que acreditão é esperam sua hora ( Vivian)
never say never!
                       
    

postado por : @bieberkingBR é @PimentaDoTaylor
                                              ***********************************

      porfavor comentem precisamos, para saber o que vcs acham erra é o certo. porfavor comentem.
 atenciosamente : Ary e Viih

Nenhum comentário:

Postar um comentário