25 de fev. de 2012

9ºcapitulo PARA SEMPRE ESTRELAS #imagineTaylieber

                                                              AryelleON
     
     a vivian estava muito feliz, é eu muito feliz por ela, todos aqueles nossos sonhos espetativas, estavam se tornando realidade, eu confeso eu estava com muito inveja dela, era iria realizar o sonho dela de conheser o justin, e eu talvez não tivesse essa sorte que ela teve... mais isso não quer disse que eu vou  desistir do meu sonho de comnheser o Taylor. de jeito nei um, aqui tudo erra posivel, nos estavamos em Los Angeles...
   era muita felicidade, nós estavamos planejando tudo, o show já seria daqui a 2dias, comesamos a pensar, na rouba no cabelo na maquiangem, não poderia ser nada muito exagerado, tinha que ser o mais casual o mais natural, com um toque de sofisticação, eu não ligava muito pra tendencias é moda... eu sou muito deslechada, qual quer roupa pra mim já está bom, mis pra uma ocasião como essa...
  eu iria com ela conheser o justin, mais iria fica bem distante, só obiservando tudo, é me alegrando com ela, resistrando o momento tão feliz da vida dela, da minha também pois tudo que envolvia minha amiga me envolvia também,

- amiga acho que eu terei que compra uma roupa nova, eu não tenho nei uma tão especial pra vistir.
-que isso amiga suas roupas são lindas -falei sorrindo.
-é são mais não tem nei uma pra esse momento tão especial. -falou ela brava.
-calma amiga, vamos fazer compras então.
-já sei vamos pra bevely hills.
-sabia que você iria falar isso.- falei sombando dela
-claro, sempre foi meu sonho. fazer compra em bevely hills é em miami, mais como estamos em Los angeles.
-então vamos chamar a catarina ou a michele pra ir com agente, ainda não sabemos andar sozinhas, poraqui.
-é vamos chamar a catarina então.- falou ela toda animada.
-tá então vou lá em baixo chamar a catarina pra ir com nosco, mais acho que hoje não vai dar, já esta tarde, vamos deichar pra amanhã?
-é verdade, vamos deichar pra amanhã bem cedo então.
-claro apresada. -falei tirando onda.
-vai, tira onda mesmo, se fosse você no meu lugar estaria do mesmo jeito.
- é... eu estaria pior eu acho. - caomesamos a rir descomtroladamente, era muita coisa, muitas imaginação de como seria o encontro com nossos idolos, tudo fantastico, é eu esperava que fosse tudo como sonhavamos, eu esperava que fosse tudo perfeito.
                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário