18 de fev. de 2012

5º a viagem (para sempre estrelas) #imagineTaylieber

                                                              AryeleON
    
 (...) acordei de um sonho lindo com o tay, acordei mais desposta que tudo, sonhar com o taylor era a coisa mais increvel do mundo, simplesmente isso. era o dia da viajen assim que acordei liguei para a vivian para saber se ela já estava pronta.
- oi vivi, você já esta pronta?
-oi ary, acabei acabei de sair do banho, jájá estou ai na sua casa pra gente ir juntas.
- tá bom, tou te esperando.
 a vivian passa horas pra se prontar, parese que vai encontrar o justin, eu já sou mais rapida, se eu tenho um compromisso, eu já deixava tudo separado é organizado, em lugares em que eu vise logo.
 tomei banho e me troquei, coloquei um vestido azul que eu amava ele era basico, mais combinava com migo.
  pos uma maquiagem bem leve já que pasariamos 12horas dentro de um avião pois nosso vool era direto sem escala. comi algo, é desci para esperar a vivian. já eram  4:30 da manhã quando a vivian chegou lá em casa, a sorte é que eu morava perto do aeroporto por que se não estariamos...
 chegando lá nosso vool já esva saindo. corremos pra pegalo. foi duro nossa corrida mais conseguimos chegar a tempo, sentamos uma do lado da outra como sempre faziamos,  nosso vool só tinha pesoais mais velhas não tinha ninguém da nossa idade. preparamos tudo pra gente fica as 12horas sem tedio, para que a viagem fosse pereita.  é foi isso que acontese. a viagem foi perfeita, agente fez uma pequena parada no mexico, mais saimos de lá rapidamente. foi tudo muito bom, foi tudo perfeito.
 (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário